04.12.2017

Destra participa de Fórum para Prevenção de Acidentes de Motocicleta

A Destra, representada pela diretora de Trânsito e Transportes, Adriana Leite, participou do IV Fórum de Mobilização para Prevenção de Acidentes de Motocicletas, realizado na última quinta-feira (30), no auditório da Secretaria Estadual de Saúde. O evento, que reuniu representantes da Operação Lei Seca, Cepam (Comitê de Prevenção de Acidentes de Trânsito), projeto Moto Amiga e Secretaria de Saúde, debateu ações que possam colaborar com a diminuição dos índices de acidentes com motos em Pernambuco.

“Eventos como esse ajudam Caruaru a entender o que está ocorrendo nos diversos municípios do estado em relação a esse tipo de acidente e quais são as principais ações que estão sendo promovidas. Nós entendemos o que deu certo em relação a educação de trânsito e o tipo de infraestrutura apropriada para que esse tipo de acidente possa ser evitado. São três vertentes que precisam ser colocadas em prática: educação, infraestrutura e fiscalização, para que nós possamos conseguir reduzir esses índices”, pontou a diretora de Trânsito.

Entre os serviços apresentados pela Destra na ocasião, estão as ações educativas no trânsito, em escolas e empresas, intensificação da fiscalização de trânsito e transportes e cursos de pilotagem defensiva, promovido para mais de 140 condutores só este ano.

Foto: Divulgação

EMERGÊNCIA DE TRÂNSITO? LIGUE 118

FOTOS

VÍDEOS

-

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

DESTRA CARUARU

Av. José Mariano de Lima, 69 - Bairro Universitário, Caruaru - PE
Fones: (81) 3723-2838 / 3701-1174
atendimento@destracaruaru.com.br
2017 © | DESTRA - Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes